|
|
A percussão e os dedilhados envolventes de Rise Of The Souls abrem o cd para que Next Victim libere o poderio do Thrash Metal rápido desta banda de Jundiaí/SP, que recebe nesta música o guitarrista do Korzus, Antônio Araújo, para solar sua guitarra junto a Fábio Delibo e Fernando Kump e então vemos porque a banda deixa claro a habilidade de suas ótimas linhas pesadas, que são muito bem vocalizadas por Fábio. Em seguida, somos apresentados à Envy, que possui uma linha cadenciada mais densa e que ganha bastante energia com os solos de guitarras em uma ótima base proveniente do baixo e bateria, e claro, temos também mais uma vocalização de qualidade de Fábio Delibo. O que ouvi até agora, me faz dizer sem pestanejar: que sonzeira que temos com o Machinage!!!
|
|
Novamente o baixista Adriano Bauer começa com seus bons toques para ir gradativamente recebendo os riffs de guitarras e bateria garantindo assim, o peso de Cold 3rd War com seus vocais poderosos e firmes em mais uma ótima composição do Machinage, que exibe seus guitarristas solando com muita categoria e lembram bastante do Megadeth. Como uma rápida artilharia Fábio Delibo e Fernando Kump disparam toda a salva de solos de Is This The Way?, que é a mais agressiva e veloz faixa do cd. Confirme prestando atenção na raiva que o vocalista Fábio a canta. A última de It Makes Us Hate é a explosiva Tides Of War e é executada a todo vapor com a grande técnica do quarteto, que sabe elevar seu poder de entreter o fã a cada nota realizada. Preciso dizer que os solos de guitarras novamente exibem muita categoria? Enfim, é o excelente encerramento de um brilhante trabalho.
É sabido que temos qualidade de sobra nas bandas brasileiras e o Machinage é um exemplo das que fazem um Thrash Metal dos bons, direto e sem firulas, tanto que não é por acaso que eles já realizaram uma tour pelo Estados Unidos. Resumindo: ouça It Makes Us Hate, confirme a qualidade de seu Thrash Metal e inclua o cd na sua coleção sem medo, de preferência após assistir um show da quarteto.
Nota: 9,5.Sites: www.machinage.net e www.myspace.com/machinage.
Por Fernando R. R. Júnior
Setembro/2012