|
|
Com os belos acordes do violino da convidada Erica Humber em um clima de trilha de filme, Winds Of Liberty abre o cd que segue com o peso da segunda canção, Solitude, que é percebido nos solos de guitarras de Diego Oliveira e Vitor Almeida, e também nas boas e fortes vocalizações de Kell Hell, que garantem uma encorpada música. A linha mais Heavy Metal prossegue com Endless Sin e seus ótimos riffs de guitarras, além das atuações com muita eficácia no baixo e bateria, que deixam o espaço livre para Kell Hell cantar. E a bela moça alcança notas altíssimas em sua voz ( que nos empolgam ainda mais ), para depois alternar trechos falados ( com dedilhados ) e muito peso Heavy Metal da parte instrumental da banda ( cheia de solos de guitarras rápidos, além da bateria e baixo exibindo muita competência ).
Com ares mais épicos e suaves, Walking Through Flames exibe mais uma participação de Erica Humber no violino ( desta vez mais discreta ao fundo ) e toda a leveza dos vocais de Kell Hell em um ritmo crescente que recebe pouco a pouco, a adição de peso de guitarras, bateria e baixo e teclados muito bem combinados, que juntos fazem a música aumentar seu poder de nos cativar. Detalhe, o solo de guitarra mais ao final é primoroso.
|
|
|
|
Vocais potentes e de qualidade, guitarras pesadas que tendem seus solos para o Heavy Metal, bateria muito bem postada, baixo no ponto, melodias bem feitas com utilização de teclados e violinos são as características mais marcantes de The Path Of Reflections, para resumir, só posso dizer que é um excelente disco de estreia. Em tempos que a maioria das bandas com mulheres nos vocais caem sempre para a linha do Gothic Metal, ter uma banda que assim como o Shadowside tem sua linha voltada para o Heavy Metal é muito importante. Que o Sacrificed continue assim e aproveito para apontar, sem discussões, como uma das revelações de 2011.
Nota: 9,5.Site: http://www.sacrificed.com.br e http://www.myspace.com/sacrificedbrazil.
Por Fernando R. R. Júnior
Janeiro/2012