|
Sodamned - The Loneliest Loneliness
|
Sem firulas de introduções sinistras e com vocais guturais nas partes instrumentais de bateria e guitarras, estas em altíssima velocidade, Fear, abre The Loneliest Loneliness seguindo as escritas do Metal extremo, porém, percebe-se muitos elementos mais Heavy Metal incluídos no som do Sodamned. Os incansáveis urros dos vocais de Juliano Regis da Silva e os berros de Felipe Gonçalves ouvidos em Graveyard Of Secrets aprofundam a linha extrema proposta pela banda e nos mostra uma violência sonora imensa, cujo destaque vai para as atuações do baterista Gilson Lange e dos guitarristas Juliano Regis da Silva e Edilson Lúcio, que novamente, exibem linhas de Heavy Metal em seus solos. A terceira é Tortures And Nightmares com uma pegada que é simplesmente destruidora de bateria e que passa por trechos cadenciados fortíssimos, além de muitos urros raivosos de Juliano Regis da Silva.
A quarta é Sky And Earth e começa brutalmente cadenciada, com guturais mortais, solos velozes na bateria e guitarras cheias de peso. Hope entra quase interligada a Sky And Earth e segue com suas linhas pesadas que ficam ainda mais poderosas e aceleradas a cada nota feita pelos guitarristas Juliano Regis da Silva e Edilson Lúcio, que certamente, produzirão muito headbanging nos shows. A instrumental ( e com alguns urros ) Um Enigma Envolto Em Mistério, o baixista Felipe Gonçalves nos mostra suas ótimas evoluções e destaca-se na hora dos solos de guitarras e da bateria.
|
Se gosta de um Death Metal Brutal, arrebentador e que é urrado ao máximo em praticamente todos os seus 40 minutos, então The Loneliest Loneliness do Sodamned é a sua pedida, e se for assim, ouça várias vezes atentamente e perceba os momentos mais Heavy Metal que estão embutidos em suas dez músicas, e se ficou curioso em conhecer o trabalho da banda, o álbum está disponível na integra para audição no Myspace oficial do Sodamned.
Nota: 9,0.
Por Fernando R. R. Júnior
Fevereiro/2012