|
|
E o cd começa justamente com sua faixa título, a The Death, que nos envia os cadenciados e robustos riffs de guitarras, que estão presentes neste Heavy Metal com base de Thrash Metal através de um ritmo significativamente cativante e com vocalizações postadas de forma muito interessante, pois, eles souberam como se entregar aos solos eficientemente. Em Killing Your Fate, o quarteto já ataca com sua dupla de guitarristas desferindo solos rápidos, que foram cunhados na 'escola' do Megadeth e do Metallica, sendo que os vocais lembram do estilo de James Hetfield cantar. Inclusive, te convido a reparar e sentir a energia contida na evolução destes solos de guitarras e também perceber quão intensa ela é. Com a bateria de Lucas Dissellt exibindo muitos repiques e também um andamento mais lento, cujos vocais possuem uma linha próxima ao mestre Alice Cooper, Kingdom Of Sorrow marca a terceira do cd, onde novamente seus constantes, estridentes e viciantes solos de guitarras da dupla Felipe Dissellt e Bruno Gusman provavelmente te conquistarão rapidamente.
|
|
Os guitarristas Felipe Dissellt e Bruno Gusman nos enviam riffs 'sujos' na seguinte, que é a Nightmares In Your Head, onde mais uma vez exalam a influência do Metallica em suas canções, mas, lógico, sem soar como uma cópia e com a capacidade de angariar mais fãs, assim que estes ouvirem esta música de The Death, que mostra também um crescente empolgante no baixo e na bateria. No encerramento do cd temos Too Late de início mais acelerado, que está muito bem conduzido em sua parte instrumental e liberando assim, Felipe Dissellt para cantar e solar sua guitarra com a esperada competência. E para quem gosta, te convido a prestar atenção tanto no ritmo executado pelo The Goths quanto no brilho dos solos de guitarras.
The Death não reinventa a roda, mas, aproveita fielmente e com sabedoria da categoria de nomes como o Metallica, Megadeth e até Iron Maiden, porém, deixou claro que o The Goths soube como soldar seu Thrash Metal com o Heavy Metal em ótimas composições, que recomendo serem saboreadas o quanto antes e por várias vezes. E aí, caro leitor(a)... tá esperando o que?
Nota: 9,0.Sites: http://thegothsmetal.com/, https://www.facebook.com/thegothsmetal,
http://twitter.com/thegothsmetal e http://youtube.com/thegothsmetal.Por Fernando R. R. Júnior
Junho/2016