II Absolute Metal Festival 

Resenha

Fotos

Patrocinadores

Apoios

Agradecimentos

Pesquisa

 

 

 

 

 

 

Patrocínio Exclusivo:

 

Apoio

 

Revistas

 Rádios   

91.1Mhz  Rádio Clube FM Itapira

 

Agradecimentos

     Ao Moacir e Budão do programa Chacal Sunday Rock da rádio Mirante FM de São João da Boa Vista; ao Paulão, Daniel e Márcio do programa Clube Rock da rádio Clube FM de Itapira; a revista Valhalla nas pessoas do Vagner ( que cobriu o evento ) e o Vinicius que nos apoiou desde o início; à colaboração do pessoal da revista Roadie Crew, principalmente ao Airton Diniz e Ronaldo Semolla pelo apoio. E a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para a realização deste festival.

     Agradecemos principalmente às bandas: Sagitta, Andralls, Wishmaster que se deslocaram de São Paulo; ao Hellish War que se deslocou de Campinas;  ao Nazgul de Espírito Santo do Pinhal e;

     A todo público presente que é por causa de vocês que fazemos festivais como este e sem vocês não seria possível continuarmos a nossa árdua batalha em nome do Metal.

    Aos patrocinadores: Mascarelo & Cia, Casa dos Sucos & Panquecaria, Digitel, Locpoint, Erva Doce, Foto Studio Laureano, Datura, Casa dos Pintores e Fábrica do Som.

     Agradecimentos especiais também à Prefeitura de Santo Antônio do Jardim pelo espaço cedido e por acreditar neste evento beneficente.

 

Pesquisa: Qual o  Melhor Show do
 II Absolute Metal Festival ?

1o Andralls 49,61% ( 63 votos ) 
2o Sagitta  21,26% ( 27 votos )
3o Hellish War  13,39% ( 17 votos ) 
4o Wishmaster 11,81% ( 15 votos ) 
5o Nazgul  3,94% ( 5 votos )
Total: 127 votos

 

Voltar para Festivais