|
|
A curta faixa instrumental Rise abre o cd com as belas melodias do guitarrista Luiz Felipe Cardim, além de uma forte presença de teclados, que se ligam ao Heavy de Snake Eater, que nasceu para ser o hit deste EP pela forma que Junior Rodrigues a canta e também pelos seus riffs de guitarra. O andamento é um Hard´n´Heavy cadenciado inspirado em muitas bandas oitentistas, que conquistam o ouvinte facilmente, tanto que não se assuste se resolver sair cantarolando o refrão após algumas audições.
Com falas desconexas ao fundo em meio a uma ótima base instrumental e uma linha de teclados a la Rainbow, Echoes Of Insanity marca a terceira de Good Times Are Coming e podemos observar Junior Rodrigues cantando com muita dedicação com seus ótimos timbres vocais, que por serem muitas vezes bastante agudos ficaram muito bem fundidos com os solos de guitarra. A presença dos teclados, que está muito bem interligada com a cozinha ( baixo e bateria ) fizeram o som ter um clima ainda mais setentista, e quando uma banda consegue realizar isso com primor como o Electric Age conseguiu, só resta uma palavra para definir o resultado: sonzeira.
|
|
O Electric Age está caminhando por um estilo que atualmente, não temos muitos representantes, ainda mais com a qualidade que eles deixaram exibidas neste Good Times Are Coming, então caro leitor(a) se você é daqueles que gostam de um Hard´n´Heavy festivo, que seja inspirado nos anos 80, tenha suas pitadas de Glam Rock, você tem duas opções: correr atrás o quanto antes deste EP ou aguardar até que o full lenght seja lançado, mas recomendo escolher a primeira.
Nota: 9,5.Sites: http://www.myspace.com/electricageband, https://www.facebook.com/ElectricAgeBand,
http://www.youtube.com/electricageband, https://soundcloud.com/electricageband
e https://www.reverbnation.com/electricageband.Por Fernando R. R. Júnior
Outubro/2014