|
|
A abertura ocorre com Runaway em que a pegada Hard'n'Heavy fica evidente rapidamente e é aliada com ótimas melodias instrumentais, além de todo o carisma contido nos vocais de Marcelo Frizzo junto à uma base de guitarra e bateria sempre cativantes em que pode-se notar um pouco mais de peso na guitarra de Jaéder Menossi, que nos brinda com solos devidamente eletrificados e isso, sem mencionar seu reluzente refrão. Em Empty Promisses, eles enviam uma composição mais robusta e de início cadenciado com destaque aos toques pesados no baixo de Marcelo Frizzo e na bateria de Lóks Rasmússen de forma que Jaéder Menossi nos entregue solos de ares modernos que se encaixaram perfeitamente nas linhas vocais de Marcelo Frizzo até por conta de sua postura mais distante.
|
|
Fechando este excelente EP temos o single que precedeu este trabalho com a Ready My Mind, que foi inclusa como bônus track e é possuidora de uma roupagem mais crua em seus solos de guitarra e em sua encorpada linha de baixo e bateria, porém, que são alternadas com habilidade em suas fascinantes partes melódicas, tornando esta composição muito desafiadora e nos inspirando a uma nova audição do EP.
Além de manter toda a categoria que sempre foram detentores em sua longa carreira, o agora Javali provou com este Life Is a Song que sabe como absorver novas influências e mesclá-las com seu Hard'n'Heavy costumeiro, sendo que a partir desta aglutinação, o trio conseguiu nos brindar com mais saborosas canções, onde sempre recomendo em seus discos... olhos e ouvidos atentos ao trio de Americana/SP.
Nota: 9,5.Por Fernando R. R. Júnior
Outubro/2019
|