|
Tarja - Luna Park Ride
|
O sempre vibrante público argentino recebe a diva com Dark Star, que entra toda de preto cantando com a empolgação e no seu decorrer... o grande pano que servia para dividir a plateia do palco é colocado abaixo. Ela agradece ao calor recebido dos fãs e com seu feeling canta - se mexendo muito - a My Little Phoenix, que em seus trechos mais pesados ganha algumas 'bangeadas' da finlandesa. Pelo tanto que Tarja agita... é impossível ficar parado em seu show, como podemos confirmar em The Crying Moon com destaque ao solo do baixista Doug Wimbish ( que toca até com os dentes ). O sucesso I Walk Alone, que é mais lenta traz a vocalista sem a sua vestimenta mais pomposa, mas, ainda de preto e deveras linda interpretando toda inquieta os versos da música com um carisma enorme.
|
|
Os argentinos explorem em paixão pela vocalista antes de ouvir Stargazers ( do Nightwish ) e confesso... ver ela cantando no vídeo... levou minha mente para 2004, quando presenciei ela com sua ex-banda pela primeira vez ao vivo ( confira resenha ). Visivelmente emocionada, a vocalista pede mais barulho e a Heavy Ciaranis Hell faz a beldade dançar novamente e se movimentar pelo palco enfeitiçando cada um que estava no show e a quem assiste a este Luna Park Ride. Para In For A Kill, ela nos seduz com o sua amabilidade e sua simplicidade já citados anteriormente no começo desta resenha ao interagir com a banda e os presentes de forma suave ( confirme vendo o vídeo ) e leva os fãs a socarem o ar junto com os movimentos dela. Na sequencia temos a divertida Where Were You Last Night ( de Ankie Bagger ), com Tarja toda de branco e com sua contagiante alegria, que é ligada a Heaven Is A Place On Earth ( da Berlinda Carlisle ) e termina este medley com a Livin' On A Player ( do Bon Jovi ) sempre agitando o tempo todo.
|
O estilo escolhido pela equipe da Same-Eyes Oy Productions deste Luna Park Ride, que mesclou imagens filmadas por fãs às profissionais conferiu uma aproximação maior de cada um de nós com o show. Ficou diferente e excelente, parabéns Tarja e equipe. Mas, agora vou comentar dos muitos materiais bônus que temos neste lançamento. O primeiro deles tem parte do show de Tarja no Master Of Rock em 2010 em Vizovice na República Checa executando In For A Kill junta à uma orquestra, onde podemos ver uma iluminação competente com Tarja toda de branco e 'bangueando' significativamente. Na sequencia, I Walk Alone, que graças a presença da orquestra ficou ainda mais bela e levou aos presentes aplaudirem muito a vocalista.
|
|
Viajando para 2014 no Teleclub em Yekateriburg na Rússia temos algumas canções de seu último cd de estúdio, o Colours In The Dark ( 2013 ) com a vocalista emitindo sua energia positiva e logo em seguida cantando a 500 Letters levando os russos a socarem o ar e 'banguearem' em filmagens inspiradoras. Ah... novamente ela está trajando uma roupa preta. Para Damned And Divine sentimos como a atuação dela e de seus músicos nos conectarem realmente à energia do palco. Com um vestido vermelho e com os fãs agitando bastante ela canta e dança a Neverlight. Ainda em 2014 temos a cantora no Wacken Open Air junto ao Van Canto em uma participação especial com Anternoon Of Death, que adicionou mais beleza á canção e transformou o imenso palco em um teatro ao ar livre. Detalhe, o Van Canto não utiliza guitarra e baixo.
|
|
|