|
|
A intro Einkehr serve como aquecimento para, Kuningaz, com uma levada rápida, riffs poderosos e uma sincronia perfeita com os teclados e com a flauta, que garantem a música como um dos grandes destaques do cd. Vale destacar que a flauta de Anne é um instrumento constante na música do Adorned Brood e ao contrário de outras bandas de Folk Metal, que a flauta é tocada ocasionalmente, aqui nesta banda ela é parte constante e importante na elaboração dos riffs, a qual trouxe uma musicalidade bem diferente do que estava acostumado a ouvir em Folk Metal.
Call Of The Wild continua na mesma levada, sendo outra grande canção do álbum. Victory Or Valhall, primeiro single da banda que, quando o ouvimos pela primeira vez, sem reparar a letra, nos lembra o ritmo de uma canção rápida romântica, porém, se trata de uma canção que fala de guerras e profecias soando perfeita. É certamente a melhor música do álbum.
|
|
Um álbum espetacular, lançado por uma banda que está no auge de sua forma e técnica, para quem gosta de Folk Metal, enfim, um álbum obrigatório em qualquer coleção. Para quem procura uma sonoridade nova e quer conhecer outras bandas, o Adorned Brood realmente é uma das grandes surpresas que conheci em 2012. Com um Heavy Metal de extrema qualidade, Kuningaz é o oitavo cd na discografia dos alemães, que certamente obterá boa vendagem e repercussão, o que provavelmente garantirão muitos shows e também participação nos pelos festivais europeus e que essas 'andanças' todas passem também no Brasil novamente, pois o público ficou sedento por mais shows do Adorned Brood.
Nota: 10.
|
|