Faster Pussycat
|
Pink Dolls
Um bom público, bem parecido com o que compareceu no show do Tuff ( veja matéria ), porém a média de idade subiu bastante, pois muitos fãs da era de ouro do Glam estavam lá para ver ao vivo a primeira passagem da banda pelo Brasil, e todos que lá estavam puderam presenciar uma excelente festa que foi abrilhantada ainda mais pela excelente banda Pink Dolls já bem conhecida em São Paulo e teve a seguinte formação Welder Shane nos vocais, Ti Glam na guitarra, Ricke Gala no baixo e teve a participação de Caio na bateria ( que substitui o baterista temporariamente por razões médicas ). A banda prendeu a atenção de todos em um show empolgante e direto onde estavam divulgavam o EP Dirty Jewels e a banda desfilou seus sucessos, como Samantha e Horror Show, além de Black Jack, onde inclusive mencionaram a saudosa casa em Sâo Paulo e terminaram seu set com Talk Dirty To Me do Poison e um cover para Riot In Everyone do Crashdiet finalizando de forma espetacular a primeira parte da noite.
Set List do Pink Dolls |
Faster Pussycat
O som mecânico manteve o clima lá em cima continuou e até as 2:30 da manhã quando Chad Stewart na bateria, Ace Von Johnson e Xristian Simon nas guitarras, o grande Danny Nordahl ( ex-The Throbs ) no baixo e Taime Downe nos vocais pisam no palco e inicia-se com a intro que acompanha a banda já a alguns anos seguido da maravilhosa "Jack The Bastard" , "Cathouse" e " Slip On The Tongue" mostrando o porque a banda é um icone do Hard Rock , e vendo a presença de palco de Taime, é um verdadeiro show a parte, incrível como não existem mais Rockstars como alguns da cena Glam dos anos 80, eles sobem no palco e detonam tudo e toda a atenção vão para eles, impossível encontrar um adjetivo. E sendo assim o Faster Pussycat , deu sequencia com Number One With A Bullet e Sex, Drugs & Rock 'n' Roll, com mais uma pausa para respiro e vem a balada que embalou muitos namoros nos anos 90, o mega hit House Of Pain, onde Taime, literalmente sentou junto ao público e cantou toda a música de lá, fazendo assim, deste, um momento único, vindo na sequencia o hit da MTV Nonstop To Nowhere sendo simplesmente incrível.
|
Na sequencia vieram "Disintegrate", "In Denial" e "Porn Star", onde o Glam ficou um pouco de lado dando lugar para o lado mais Industrial do Faster Pussycat, nâo conhecido por muitos, porém, com a mesma grande qualidade da banda, após isso entra a clássica batida da bateria que todos conhecem e esperavam e literalmente o Inferno se insadece com Bathroom Wall, onde em trechos da música, Taime dá o microfone para a plateia cantar e assisti alguns versos no melhor inglês que a plateia poderia cantar... Em seguida, Taime sai do palco e Danny Nordahl assume o vocal, canta uma música numa levada mais Punk e voltam para terminar o hino Bathroom Wall terminando a primeira parte do set.
|
|
Sem sair do set já emendam o bis com Shut Up And Fuck e Babylon e encerram uma apresentação mais do que perfeita. Sem sombra de dúvidas, se fosse para lembrar de uma banda para vir ao Brasil, dificilmente o Faster Pussycat seria lembrado ou mencionado, mesmo sendo uma banda conhecida e que tem mais de 20 anos de carreira com inúmeros sucessos, e importância no cenário mundial. Mas o importante disso tudo é em um ano com média de 8 shows internacionais por mês, ouso a dizer que que o Faster Pussycat fez na última sexta estará entre os melhores shows do ano no Brasil, independente do estilo que aprecie, sendo True ou não. E na sequencia o som mecânico continuou mesmo como o horário já avançando.
|
|
|
|
Set List do Faster Pussycat |