Eu quero mais Rock em Campinas Abertura: Vulgo Fúria, Armpyt, Alaska, |
|
|
E um detalhe, desta vez, cerveja e qualquer outra bebida, só fora do evento. Com isso para aplacar a sede desta tarde calorenta de setembro só com refrigerante ( um verdadeiro sacrifício, mas pelo Sepultura é válido ). A organização queria evitar brigas, e diga-se de passagem que ao desenrolar de todo o evento, não tenho a confirmação oficial, mas posso assegurar nenhum incidente foi registrado.
Falando do que mais interessa, vi a passagem de som do Sepultura e já fiquei impressionado com a grande bateria do mestre Igor Cavalera.
Terminada a passagem de som, o evento demora um pouco mais para começar ( estavam preparando a outra bateria - esta bem menor - para que as outras bandas pudessem se apresentar ). Depois das 16hs, o Alaska, a primeira das bandas de Campinas/SP tem a missão de começar a preparar a galera que já estava em grande número presente. Com covers de System Of Down e cantando uma música própria chamada Insônia, com o Alaska temos o início das primeiras rodas na Pedreira do Chapadão.
Na sequencia tivemos os shows das bandas Lucrézia Borges e Lethal Charge - que possui uma pegada mais Thrash, seguidas de: Vulgo Fúria e Armpyt. Embora essas bandas tenham feito muito barulho e tentando animar a galera, elas não foram as bandas mais adequadas para uma abertura de uma banda como o Sepultura, porém, é muito importante também dar oportunidades para todas essas bandas, mas penso que deveriam ter sido convidadas algumas bandas com qualidade maior, que já tivessem um cd lançado por alguma gravadora, aí com certeza o público se empolgaria bem mais. Em todo caso, para um evento gratuito já está de bom tamanho.
|
No começo do show quem entra em cena é uma espécie de "cantor brega" que é literalmente massacrado pelos integrantes da banda que começam a destilar o seu som. Além das músicas Metal Bucetation e Metal Massacre Attack, que contam com partes instrumentais maravilhosas e letras bem engraçadas, o Massacration manda uma cover de Kill With Power do Manowar, que meu amigo, consegue-se notar essa galera tem muito talento. Numa parte do show, Detonator fala:" isso é um show de metal e é coisa séria, não é pra ficar avacalhando! " - nesse momento um indivíduo aparece mostrando sua genitália ( ou algo assim ). Olha realmente me diverti muito essa apresentação do Massacration e tenho certeza que não foi o único.
Sepultura
|
|
|