|
|
Com linhas que nos levam ao Oriente Médio, Corner Of The Godness In The Desert começa Lab Guitar Experience da melhor forma que os apreciadores de Joe Satriani e Steve Vai gostam: com muita técnica do guitarrista que faz belas melodias criando um grande envolvimento pela forma que toca sua guitarra contracenando com os demais instrumentos. Mais pesada e exibindo linhas de Prog Metal, a segunda é Faith In A Miracle, que nos cativa com suas harmonias "a la" John Petrucci, que vão crescendo e alternando-se formidavelmente. Em Power Of A Warrior, Cauê Leitão mergulha em um Heavy Metal bem forte com experimentações aqui e ali, que energizam bastante quem está ouvindo o álbum. Aliás, as partes de baixo e bateria também são um deleite à parte para se ouvir.
Depois de três músicas mais pesadas, Cauê Leitão nos direciona para uma balada de guitarra que exibe dedilhados e uma bela sequencia suave de solos em sua Jackson, que passa desta maneira muita emoção em seu andamento e entende-se facilmente o porque de seu título, Taken By The Feeling. Trazendo mais peso e uma dosagem correta de agressividade Shouts Of Anguish exibe alguns gritos com solos cadenciados e viajantes.
|
|
Como era de se esperar, o discípulo de Mozart Mello, Wander Taffo, Edu Ardanuy, Joe Montagno, Silas Fernandes e tantos outros prova como discos instrumentais podem ser muito interessantes, ainda mais quando possui passagens por Heavy Metal, Prog Metal, Blues e até Rock Progressivo e detalhe, se nomes como Joe Satriani, Steve Vai, Yngwie Malmsteen e os grandes mestres das seis cordas brasileiros citados acima te agradam, saiba que Lab Guitar Experience te fará muito bem, entretanto, esteja bem relaxado e de olhos fechados para sentir a interação positiva que discos assim proporcionam.
Nota: 9,0.
Site: http://www.facebook.com/CaueLeitao e www.caueleitao.com.Por Fernando R. R. Júnior
Junho/2013