|
|
Nestas novas canções deste Bad Habits Never Die, o Hård:On mais uma vez finca os pés no que há de melhor de suas nítidas influências de Mötley Crüe, Van Halen, KISS, Twisted Sister, Def Leppard, Alice Cooper, Gotthard, Ratt e Scorpions, ou seja, só gente boa, o que configura que estamos diante de um discão, que para mim foi um dos melhores de 2019 ( confira especial ). Dito isso, vamos aos seus detalhes.
A canção título Bad Habits Never Die com uma contagiante e pulsante pegada Hard'n'Heavy faz a abertura do cd e já sente-se os envolventes vocais de Chris Hoff, que naturalmente trazem uma letra para se fixar na cabeça, assim como seus riffs de guitarra executados com habilidade por Alex Hoff. Depois em Catwalk percebemos que suas linhas nos remeterem para aquele Hard Rock oitentista orientado pelos toques do baterista Daniel Gohn e graças à forma que Chris Hoff canta sua letra nota-se o duplo sentido e o sarcasmo nesta letra cujo tema é uma mulher. A pesada Dr. She é a terceira do cd e possui um andamento mais cadenciado a la Mötley Crüe e vocais marcantes, cuja letra é novamente sobre uma mulher e recomendo uma atenção especial ao seu flamejante solo de guitarra feito por Alex Hoff, também aos toques feitos pelo baterista Ricardo Bolão e ao refrão que você sentirá tentado a cantar com a banda.
|
|
Mantendo a voltagem tão elevada quanto a anterior, temos Two To Tango, que se trata de um Hard Rock excelente calcado na roupagem americana do estilo em que destaco não somente ótimos vocais de Chris Hoff, como também a atuação de Daniel Gohn na bateria e os solos de Alex Hoff na guitarra, que mais uma vez contaram HP Elliot "dando uma força". A última de Bad Habits Never Die é a balada Life, que começa aos dedilhados mais calmos e com vocais emotivos em uma linha viajante, onde sua letra merece uma absorção e uma compreensão maior de seus versos. Inclusive, complemento dizendo que a sua linda melodia que é exibida pelo Hård:On é um singelo convite para ouvir o álbum inteiro novamente.
É nossos "maus hábitos" de apreciarmos bandas de Hard Rock de qualidade como é o caso dos brazukas do Hård:On não irão morrer nunca, muito pelo contrário, apenas se ampliam ano após ano após degustarmos de um disco como o Bad Habits Never Die. Assim sendo, fiquem atentos à esta primorosa banda brasileira e seus futuros lançamentos, ainda mais se você curte um Hard/Glam Rock.
Nota: 9,5.Por Fernando R. R. Júnior
Abril/2020
|