Meat - Neocortex
 4 faixas

    O Meat é mais uma bela promessa do Thrash Metal nacional. Surgido na cidade mineira de Poços de Caldas no ano de 1998 e já em 1999 fazendo os primeiros shows. Em 2001 a banda grava sua primeira fita demo: Lost In Hell. A banda continua a percorrer o circuito underground e acabei conhecendo a banda ao vivo nestas três oportunidades:  em Andradas/MG - leia aqui, com mais atenção nos festivais: V Monsters of  Poços - 2003 e I Andradas Power Metal Festival - 2004.

    O line up se estabiliza e em 2004 conta com a seguinte formação: Bruno Castellani nas guitarras e vocais, Hugo Maciel no baixo, Reginaldo Santos na bateria e Sérgio Basstos na guitarra que lançam neste ano o seu excelente álbum demo Neocortex.

   Nas quatro músicas ( Sentimental Nightmares, The Reality Of A Dream, F**k Your Love e Hurry Dogs ) que compõem o demo Neocortex, o Meat faz um thrash metal old school com influências de Kreator e Slayer. O peso contido no cd é igualmente forte quando a banda está ao vivo, confira que vale a pena.  A banda está evoluindo muito rápido e já procura fechar um contrato com uma gravadora.

E-mail: meatcortex@bol.com.br 

Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas